Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Larissa Manoela dá dica de que foi traída por João Guilherme

REPRODUÇÃO/ SBT

Larissa Manoela faz par de chifres com as mãos e dá dica de que foi traída pelo ex-namorado João Guilherme - REPRODUÇÃO/ SBT

Larissa Manoela faz par de chifres com as mãos e dá dica de que foi traída pelo ex-namorado João Guilherme

REDAÇÃO

Publicado em 27/5/2019 - 8h50
Atualizado em 27/5/2019 - 9h02

Larissa Manoela deu uma dica de que foi traída por João Guilherme, seu ex-namorado, durante o Programa Silvio Santos do último domingo (26). Sem verbalizar o motivo do rompimento, a estrela teen fez chifrinhos com as mãos para dar a entender que houve traição. O assunto veio à tona após pergunta do dono do SBT, responsável pela saia justa em frente ao atual namorado de Larissa, Leo Cidade.

"A real é que a gente só juntou ó [e pôs as mãos na cabeça fazendo um par de chifres]. Entendeu? Essa é a real. Pronto, Silvio Santos", disse Larissa, insinuando que o ator da Record também foi traído pela ex antes de começar a namorar com ela.

reprodução/ sbt

Larissa Manoela, Silvio Santos e Leo Cidade no quadro Jogo das Três Pistas, do SBT

O gesto da atriz arrancou gargalhadas da plateia, que ganhou um puxão de orelha de Sivio Santos. "Vocês ficam dando risada à toa. Não tem nada que dar risada", falou, voltando a conversar com a sua convidada do quadro Jogo das Três Pistas: "Quero saber o seguinte: você deixou o João Guilherme, que é do SBT. E como traidora que você é...", disse o apresentador, sendo cortado por Larissa.

"Eu, traidora? Eu falei que foi... Nada", falou a atriz, que interpreta Mirela em As Aventuras de Poliana.

Enquanto o circo pegava fogo entre o apresentador do SBT e sua funcionária, Leo Cidade só dava risada. Ele foi convidado para competir contra Larissa no quadro Jogo das Três Pistas -- que perdeu de lavada para a companheira. 

Ainda que nomes não tenham sido ditos, na rede social houve associações aos protagonistas das traições. Teve quem interpretasse que Larissa falava da atriz Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade. Ela é conhecida por ter interpretado a personagem Bel em Chiquititas, e fez um vídeo nos Stories para se defender.

"Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas. Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sabe. É isso, galera. Vamos segurar o coração", disse.

Bronca

Silvio Santos repetiu a bronca à atriz por ter ido à Globo. No dia anterior, no Programa da Maísa, o SBT havia exibido uma esquete humorística na qual tanto Maisa Silva quanto Larissa Manoela ficavam de castigo por causa das visitas à concorrente. Elas participaram dos programas Conversa com Bial e Lady Night, respectivamente.

No Programa Silvio Santos, o dono do SBT disse que pretende acrescentar uma cláusula no contrato das duas para lucrar com as escapadas. "No teu contrato e no da Maísa vai ter lá 10%. Podem ir para a Globo que meu bolso vai engordar mais ainda", falou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.