Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Lucas Penteado preocupa fãs ao expor suposta traição de noiva em live: 'Que feio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado sentado em uma janela com expressão reflexiva em foto publicada no Instagram

Lucas Penteado em foto publicada no Instagram; ex-BBB teria flagrado traição de noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 8h10

O nome de Lucas Penteado entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (1º). O ex-BBB preocupou os fãs ao fazer uma live no Instagram na qual expôs uma suposta traição da noiva, identificada apenas como Júlia. "Ô quanta gente! Que feio", afirmou ele em um momento da transmissão, que foi acompanhada por mais de cinco mil pessoas.

Nas imagens, o ator filmou a jovem e um homem de terno, que seria um segurança do prédio. "Essa moça aqui, que eu mostrei pra todo mundo que era minha noiva", começou ele.

"Como a senhora vai fazer agora pra explicar pra todo mundo? Depois que eu fui lá no Altas Horas, em várias outras entrevistas falar que eu te amava. Porra, alugamos um apartamento, que é muito caro", desabafou o artista.

No último dia 18, Penteado foi um dos convidados do programa de Serginho Groisman e revelou que estava comprometido. "Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", tinha afirmado ele.

Na transmissão ao vivo, o ex-Malhação ainda continuou o desabafo: "Sabe por que eu comecei com a arte? Pra parar de perder meus amigos, pra parar de perder meus primos. E tá tudo bem, porque a galera quer luxo. Se o que a galera quer é prazer... Vou com você até lá embaixo".

Na sequência, ele apareceu em um elevador com a moça e o suposto segurança. "Ô quanta gente! Que feio. E você não tem nada a ver com isso, então não precisa ficar com vergonha. Errado mesmo é quem tinha a relação, certo? Que bom que aconteceu no ar, no ao vivo", continuou o desistente do BBB21.

Depois, a moça tentou sair pela porta dos fundos, mas o ator se revoltou e mandou ela sair pela portaria principal. Ele ainda apareceu falando com um recepcionista, que teria conversado com o rapaz antes do flagra, mas a transmissão foi cortada em seguida.

Confira trechos da live e as reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.