Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIOVANNA CHAVES

Criticada por lipo HD, atriz de 18 anos diz que buscou terapia: 'Nunca fui tão atacada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giovanna Chaves em foto publicada no Instagram

Giovanna Chaves em foto publicada no Instagram; atriz chegou a debochar de críticas por ter feito lipo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 8h50

Após ser criticada por ter feito uma lipo HD/LAD (lipoaspiração high definition/alta definição), Giovanna Chaves declarou que precisou buscar terapia para lidar com tantos comentários maldosos. "Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes", declarou a atriz de 18 anos, que já era magra antes do procedimento.

Quase um mês após a cirurgia plástica, Giovanna contou que voltou a trabalhar mesmo estando em fase de recuperação. "Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo", disse a ex-atriz do SBT em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no Ano-Novo", ressaltou.

Antes de realizar a operação invasiva, Giovanna foi bem criticada nas redes sociais por ter compartilhado vários vídeos divulgando a lipo HD, sendo que o procedimento foi realizado por permuta e é perigoso. Ela integrou uma onda de blogueiras magras que fecharam "publis" (contratos publicitários) de plásticas.

"Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão, e ainda continuar amando o que eu faço", avaliou. 

Para cuidar da saúde mental, a artista recorreu a terapia, mas sem especificar o tipo de tratamento. "Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo", reconheceu.

Vilã de Cúmplices de um Resgate (2015), novela protagonizada por Larissa Manoela no SBT, Chaves ainda defende sua vontade de operar. "Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.