Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESDÉM

Pai de Marcio Garcia é intubado com Covid-19, e apresentador admite: 'Fiz pouco caso'

Reprodução/Instagram

Marcio Garcia em selfie deitado em poltrona azul

Marcio Garcia pediu orações dos seguidores pela melhora de seu pai, que está em estado grave devido à Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 8h19

Marcio Garcia usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (16) para contar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave com Covid-19. O apresentador admitiu que não levou a sério a doença causada pelo coronavírus e se arrepende de agora estar sofrendo na pele. "Fiz pouco caso", disse.

Ele afirmou que o idoso tem 77 anos e está intubado no interior de Minas Gerais. "Meu pai está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19. Ele foi intubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família", afirmou.

O ator ainda assumiu que não tratou a doença com o devido cuidado. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre tomei meus cuidados, mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", completou.

Por fim, Garcia reforçou o pedido de pensamentos positivos de seus seguidores: "Estou passando aqui, humildemente, para pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque realmente a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente".

No último fim de semana, Dona Ernestina, mãe de Adriana Bombom, morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Ela estava internada há três semanas em estado grave e não resistiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.