AMEAÇA INVISÍVEL
REPRODUÇÃO/RECORD
Paloma Bernardi em A Terra Prometida, em 2016; atriz está escalada para a série Ameaça Invisível
Disposta a apostar em uma trama mais curta do suas novelas bíblicas, a Record arrastará a pandemia da Covid-19 até 2021 com a série Ameaça Invisível, que falará sobre um vírus misteriosos que contamina vários países ao redor do mundo. A história escrita por Ingrid Zavarezzi terá Paloma Bernardi e Rafael Sardão no elenco.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, no R7, a série terá 12 capítulos e contará com participações de personagens em outros países, como França, Itália, Canadá, Estados Unidos, Finlândia e Nova Zelândia.
A produção negocia com o ator italiano Ignazio Oliva e com a atriz brasileira Julia Sabugosa, que atualmente mora no país da Oceania.
Apesar de não terem definido a protagonista da história, alguns atores já foram reservados além de Paloma e Sardão, são eles: Karen Julia, Dudu Pelizzari, Nicola Siri e Ernani Moraes.
Projeto idealizado por Ajax Camacho, que já trabalha em novelas da Record, tem previsão de estreia apenas para o ano que vem, mas não se sabe em qual mês.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.