Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AOS 18 ANOS

Magra, atriz Giovanna Chaves choca os fãs por se submeter a lipoaspiração

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Chaves de biquíni, com a mão no cabelo e sentada em uma cadeira plástica branca

Giovanna Chaves de biquíni; atriz está descontente com o corpo e fará lipoaspiração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 22h56

Giovanna Chaves, famosa por viver a rival de Larissa Manoela na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, deixou os fãs chocados ao anunciar que se submeterá a uma cirurgia de lipoaspiração. "Estou empolgada e muito realizada por fazer essa cirurgia, porque é a realização de um sonho", declarou a atriz de 18 anos.

Giovanna é considerada magra e seus fãs sempre elogiam as fotos que publica no Instagram em que aparece com pouca roupa ou de biquíni. Mas ela não está feliz com sua região abdominal e pretende tirar as gorduras do local para enxertar nas nádegas.

Nesta quarta-feira (21), ela foi à clínica em que fará a cirurgia e mostrou algumas etapas preparatórias e respondeu a dúvidas dos fãs. Entre elas, disse que os procedimentos que fará custam, juntos, R$ 87 mil. Mas a atriz não informou se desembolsará o valor ou se trata-se de uma permuta.

De dentro da clínica, Giovanna resolveu abrir uma caixa de perguntas no Instagram para que seus seguidores tirassem dúvidas sobre o procedimento. Em uma delas, um fã questionou se as influenciadoras digitais, como ela, não estariam banalizando o procedimento. Em outra, se ela não se achava muito nova para se submeter a um procedimento tão invasivo.

"Eu acho que eu sou nova, mas nunca é cedo demais para mudar algo que te incomoda ou algo que você não está feliz. Agora que eu sou maior de idade eu vou fazer o que me der na telha, e o que me fizer sentir bem", disse.

O nome da atriz foi parar nos Trending Topics do Twitter. Muitos não se conformam com o fato de a garota, que tem um corpo considerado padrão, ter a coragem de se submeter a este procedimento. As críticas foram pesadas e Giovanna voltou às redes sociais para reclamar dos ataques que passou a receber.

"Vocês ficam atacando as pessoas e não conseguem fazer um terço do que elas fazem. Então assim, quando vocês quiserem ter moral pra me julgar, pra falar mal de mim, começa a fazer um terço do que eu faço. Quando você conseguir, você pode vir me dar lição de moral, pagar minhas contas", ironizou.

Assista aos Stories de Giovanna Chaves sobre a cirurgia de lipoaspiração que fará em breve:

Veja as reações no Twitter sobre o caso:

TUDO SOBRE

Giovanna Chaves


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?