Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 18 ANOS

Após ser criticada por fazer lipo LAD, Giovanna Chaves rebate: 'Fiz mesmo'

Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves de barriga de fora e robe com pompons

A atriz Giovanna Chaves tem sido criticada por encorajar fãs adolescentes a fazerem plásticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 9h13

Giovanna Chaves compartilhou no Instagram na madrugada desta quarta-feira (28) fotos de antes, durante e depois da lipo LAD, à qual se submeteu para afinar e definir ainda mais a silhueta. O vídeo também serviu de alfinetada para os internautas que a criticaram por fazer plástica sem necessidade aparente. "E não é que eu fiz mesmo?!", escreveu.

A atriz de 18 anos mostrou o momento em que foi para a sala de cirurgia, o corpo deitado na maca sem roupa, e como foi seu retorno para o quarto do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Estou muito feliz com o resultado. Para quem se interessar, eles fazem procedimentos estéticos e cirúrgicos. (Vou postar todo o meu pós-operatório no Stories, fiquem ligados!)", disse.

Os internautas que não concordaram com as propagandas que Giovanna fez nas redes sociais para falar sobre o procedimento voltaram à sua página para criticar o fato de ela ter ido adiante com a cirurgia.

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", disse a seguidora Beatrice Labaig. "Eu não sei explicar o quanto isso é doentio", completou o perfil da Lubi Mendes.

"Uma coisa é falar 'vou fazer', outra é ficar postando, fazendo enquete no Insta para ver quem tem vontade de fazer. Tudo o que é publicado e divulgado influencia de uma forma. Pode ser que as pessoas não tenham o dinheiro para fazer, mas vão viver se remoendo com isso", argumentou a seguidora Amanda Sá.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.