Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Após Karol Conká criticar Thelma no BBB21, Rafa Kalimann se revolta: 'Vazia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBOPLAY

Montagem com Rafa Kalimann em ensaio fotográfico e Karol Conká no BBB21

Rafa Kalimann e Karol Conká; influenciadora digital se revoltou com participante do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 15h26

Rafa Kalimann se revoltou com Karol Conká nesta quarta-feira (3). A participante do BBB21 criticou Thelma Assis, campeã da temporada anterior, e disse que a médica precisava das "amigas brancas" por perto. Aliada da ex-sister no jogo, a influenciadora não gostou do comentário e alfinetou a cantora: "Vazia".

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e a índole da Thelminha. Que vergonha!", comentou a vice-campeã do reality no Twitter ao compartilhar o vídeo de Karol Conká.

Em seguida, a contratada da Globo seguiu com as críticas a nova integrante do Camarote: "Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana, falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui para valer viu".

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a médica rebateu a fala de Karol: "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito".

"Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu para 21, nunca será 20", complementou a campeã com um trocadilho em referência as temporadas do programa.

A cantora Flora Matos também usou o seu perfil no Twitter para reclamar da postura de Karol no jogo. "Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada até de de mau-caráter,  publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passaram pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse tuíte, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro", avisou ela.

Flora prosseguiu com o relato e pontuou que se enganou com o caráter de algumas pessoas, sem citar diretamente a sister do BBB21: "Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolveram meter o loucou agora como se não soubessem como ela é".

As críticas também foram direcionadas para Emicida, amigo de Karol e comentarista do Papo de Segunda, do GNT. "É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho, porque ele sempre soube. E, para mim, é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado", pontuou.

"É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que estou falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre", concluiu Flora, sem detalhar se a crítica era para Karol ou Emicida.

Confira os tuítes:

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.
Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.

— Thelma 🎭 (@thelminha) February 3, 2021


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.