Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AUTUAÇÕES EM IMÓVEL

Condomínio procura Justiça para cobrar R$ 122 mil de Emerson Sheik por multas

REPRODUÇÃO/SBT

O ex-jogador e comentarista esportivo Emerson Sheik usa camisa azul em cenário azul do programa Arena SBT

O ex-jogador e comentarista esportivo Emerson Sheik no programa Arena SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 17h45

Os administradores de um condomínio de apartamentos na zona oeste da capital paulista recorreram à Justiça para cobrar R$ 122 mil do ex-jogador Emerson Sheik. O valor da dívida é referente ao não pagamento de dez multas aplicadas no imóvel do comentarista do Arena SBT.

A informação foi publicada neste domingo (6) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo a publicação, o Edifício Domna, no bairro da Pompeia, aplicou as punições entre 2018 e 2020.

As multas são por festas, perturbação do sossego e estacionamento irregular. O caso corre na 19ª Vara Cível de São Paulo, ainda de acordo com o colunista.

O ex-jogador Emerson Sheik, com passagens por Botafogo, Corinthians, Flamengo e Fluminense, é comentarista fixo do programa Arena SBT. Também fazem parte do elenco da atração Cicinho, Mauricio Borges, o Mano, e o narrador Téo José. A atração é comandada por Benjamin Back. 

O Arena SBT estreou no fim de outubro do ano passado com a promessa de ser polêmico e um programa "raiz". 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas