SAIBA O MOTIVO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Maxie Jones (Kirsten Storms) em General Hospital; atriz revelou procedimento médico no Instagram
Uma das protagonistas da novela norte-americana General Hospital no papel de Maxie Jones, a atriz Kirsten Storms surpreendeu o público ao revelar que teve que passar por uma cirurgia no cérebro. Ela explicou que o procedimento médico foi necessário para lidar com um cisto grande que estava na região e se dividiu em dois. A retirada teve sucesso, e a paciente está em repouso.
Aos 37 anos, a artista anunciou a realização da cirurgia em postagem em seu perfil pessoal no Instagram. Os Stories postados na noite de sexta-feira (4) mostraram Kirsten com proteção no pescoço e rosto inchado, mas sendo levada para casa de carro.
O procedimento foi realizado dias antes, e ela demorou um tempo para falar sobre o assunto. "Menos de 48 horas atrás, fiz uma cirurgia no cérebro, daí a cinta de pescoço. Foi na parte inferior do meu cérebro", explicou. "Não há nenhum filtro que vai melhorar isso agora", brincou sobre sua aparência.
"O que eles tiveram que drenar e remover não era câncer. Quero esclarecer isso agora, antes que a internet enlouqueça com rumores sobre isso. Eu tive um cisto muito grande que se dividiu em dois, e o médico disse que a pressão era muito perceptível quando eles abriram meu crânio", detalhou a atriz.
Para a recuperação, Kirsten irá tirar algumas semanas de folga do trabalho. Nos vídeos, ela tem a companhia da também atriz Emme Rylan, sua colega de elenco em General Hospital. "Você pode ter um momento [de descanso]", disse a amiga sobre o tempo em casa.
A artista tem carreira focada na TV. Antes do drama atual, Kirsten teve passagens por séries como 7th Heaven (1996-2007), As Visões da Raven (2003-2007) e CSI: Miami (2002-2012), além da também novela Days of Our Lives, ainda em exibição nos Estados Unidos. Também trabalhou com dublagem no desenho animado Kim Possible (2002-2007).
Veja prints das postagens da atriz no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.