Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

'Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar', dispara Luciana Gimenez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez usa roupa azul em foto publicada no Instagram

Luciana Gimenez está com 52 anos, 22 deles como apresentadora: ela abriu o jogo sobre filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 11h37

Aos 52 anos, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre boatos e comentários aos quais foi exposta ao longo da vida. Mãe de Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo Fragali, do casamento com Marcelo de Carvalho, a apresentadora tentou que os filhos tivessem pais presentes e reforçou que nunca deixou de trabalhar nem dependeu de pensão.

"Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano", disse ela, em uma longa entrevista publicada pela Quem nesta sexta (12).

Comandante do SuperPop, na RedeTV!, Luciana Gimenez está comemorando 22 anos como apresentadora de TV. Ela morava na Inglaterra e decidiu voltar para o Brasil antes de Lucas Jagger completar dois anos.

"Eu vim para o Brasil quando o Lucas tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão", explicou.

"Apareceu esse teste para apresentar o SuperPop. Foram várias pessoas que concorreram à vaga e teve até votação popular. Sabe aquela que você ligava para um número e dava seu voto? E eu ganhei. Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo. Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora", relembrou ela.

Desde então, a artista é contratada da RedeTV!. Ela contou que o seu contrato com a emissora tem um detalhe: "Coloquei uma cláusula no meu contrato, que tem até hoje escrito à mão nele, que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos".

Foi na RedeTV! que ela conheceu o empresário Marcelo de Carvalho, sócio da emissora. Os dois ficaram juntos durante 12 anos. O casamento chegou ao fim em 2018. Eles são pais de Lorenzo, atualmente com 11 anos. A apresentadora alegou que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu que era bancada pelos pais de seus filhos:

Essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor [da pensão] que muita gente fala por ai, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai.

Ela passou a denunciar mentiras nas redes sociais e explicou que tem uma equipe dedicado a esse trabalho. Luciana Gimenez classificou as redes sociais como um tribunal "cruel e desumano".

"Você não pode mais ter sua opinião. Você só pode falar o que um certo grupo julga certo. São os novos bastiões dos bons costumes e falas, que guiam e impõem o que é permitido ou não. As pessoas não querem ensinar, elas querem massacrar, fazer com que o outro sinta dor, se sinta um lixo e que, por vezes, deixe de existir. Esse tipo de atitude mata, esses julgamentos e comentários matam", reforçou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.