Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACISMO EM PORTUGAL

Karina Bacchi detona reação de Giovanna Ewbank ao defender filhos: 'Me choca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Karina Bacchi (à esq.) e Giovanna Ewbank

Karina Bacchi e Giovanna Ewbank em fotos nas redes sociais; ex-modelo criticou reação da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2022 - 10h54
Atualizado em 12/8/2022 - 12h08

Karina Bacchi criticou a reação que Giovanna Ewbank teve ao defender os filhos de ataques racistas em Portugal. Para a ex-modelo, a atriz não deveria ter agredido a mulher que foi preconceituosa com as crianças, assim como o público não deveria ter aplaudido. "Me choca", disparou.

"Os filhos sofreram preconceito e tal, e ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu. E todo mundo a favor daquela pessoa [Giovanna]", criticou ela, sem citar o nome da mulher de Bruno Gagliasso, durante uma entrevista ao podcast Positivamente.

"Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, bater, agredir. E o povo achando que a pessoa fez pouco", seguiu ela, que é mãe de Enrico, de cinco anos.

"A gente tem que defender nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações? E o mundo está aplaudindo tudo isso, achando o máximo. Isso me choca. E eu converso com outras pessoas, vejo que também ficaram chocadas e penso que tudo bem, não estou sozinha", dissertou.

"Daqui a pouco eu olho de lado e levo uma cuspida, porque acharam que olhei com o olhar meio torto. Por quê? Porque está todo mundo achando que cuspir na cara do outro é normal", ironizou.

Após a repercussão, Pocah defendeu a mãe de Títi e Bless. "Ela está falando isso porque nunca vai precisar defender o filho dela de racismo", disparou. Vitória, filha da cantora, já foi vítima de ataques racistas nas redes sociais.

No final de julho, Giovanna Ewbank defendeu os filhos, Titi e Bless, de ataques racistas que uma mulher fez em Portugal. De acordo com testemunhas, a agressora teria os chamado de "pretos imundos" e pedido para que fossem retirados do restaurante onde estavam.

Em reação, a atriz xingou a mulher de "filha da puta, racista nojenta" e admitiu, em entrevista ao Fantástico, que deu um tapa nela. A atitude de Giovanna foi elogiada por famosos como Maju Coutinho, Ana Maria Braga e Ícaro Silva; a família também contou com bastante apoio popular nas redes sociais.

Confira abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.