MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Guilhermina completou cinco meses; ela foi diagnosticada com doença cardiovascular
Leticia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, voltou às redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina. Diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular rara, a herdeira está há 11 semanas seguidas internada na UTI de um hospital de São Paulo.
Por meio de seus Stories no Instagram, Leticia comentou sobre a internação da filha. A caçula nasceu em 21 de junho. Desde então, passou por idas e vindas na UTI do hospital. Ao todo, já são 15 semanas na unidade.
"Hoje completamos 11 semanas seguidas na UTI. Teve mais de um mês na UTI, então já são 15 semanas por aqui... (mais duas semanas no quarto antes da primeira alta, total de 17 semanas no hospital)", escreveu a jornalista.
Na última quinta (20), Maria Guilhermina realizou uma traqueostomia, operação que consiste em facilitar a chegada de ar até os pulmões. No dia anterior ao procedimento, Leticia e Cazarré elogiaram a força da caçula. "Tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje", torceu o casal.
A família Cazarré mora no Rio de Janeiro. No entanto, para acompanhar o tratamento de Maria Guilhermina, Leticia deixou o lar temporariamente e se mudou para São Paulo. Além dela, o casal tem mais outros quatro herdeiros.
Na semana passada, a jornalista elogiou a força da filha na luta contra a anomalia de Ebstein. "Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado esse Brasil", escreveu a matriarca.
"Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida", afirmou Leticia. "É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.