Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAQUEOSTOMIA

Família de Juliano Cazarré se apega à fé durante nova operação da filha: 'Rezando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Juliano Cazarré, à esquerda, e Maria Guilhermina, à direita

Leticia Cazarré pediu orações para a filha; Maria Guilhermina passa por nova operação cirúrgica

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 18h46

Maria Guilhermina, filha mais nova de Juliano Cazarré, iniciou um novo procedimento de saúde nesta quinta (20). Leticia Cazarré, mulher do ator, revelou em suas redes sociais que a herdeira foi encaminhada ao centro cirúrgico para realizar uma traqueostomia. Ao acompanhar a caçula na operação, a jornalista tem fortalecido sua fé: "Todo mundo rezando".

O anúncio foi feito por meio dos Stories do Instagram de Leticia, que publicou uma imagem de Maria momentos antes do procedimento ser iniciado. "Acabou de subir para o centro cirúrgico. Todo mundo rezando", escreveu.

Traqueostomia é uma operação que consiste em facilitar a chegada de ar até os pulmões. Os pais de Maria divulgaram que a filha passaria pelo procedimento na quarta (19), por meio de uma publicação no Instagram.

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, internada no hospital

Maria Guilhermina foi levada para o centro cirúrgico

O casal agradeceu pelas orações do público e elogiou a força da caçula durante o período.

"Tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas, pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde", escreveram Leticia e Cazarré em seus perfis oficiais.

Maria é a filha caçula de Juliano Cazarré, que tem outros quatro herdeiros. A criança nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular rara. Desde então, Leticia e a herdeira estão em São Paulo para realizar o tratamento.

Veja o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.