Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA CAZARRÉ

Mulher de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha após cirurgia delicada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBO

Leticia Cazarré e Maria Guilhermina, à esquerda, e Juliano Cazarré, à direita

Maria Guilhermina, filha mais nova de Juliano Cazarré, se recupera de uma traqueostomia

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2022 - 19h45

Leticia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, atualizou seguidores sobre o estado de saúde da filha caçula nesta sexta (21). Após passar por uma traqueostomia, Maria Guilhermina segue internada e se recupera bem do procedimento de saúde.

A atualização foi publicada nos Stories do Instagram de Letícia. A jornalista agradeceu pela energia positiva e adicionou uma foto da criança em seu perfil. "Obrigada pelas orações, pessoal. Maria Guilhermina está bem e se recuperando da cirurgia", escreveu.

Maria completa quatro meses nesta sexta. A caçula nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular rara. Como parte do tratamento, a filha de Cazarré passou por uma traqueostomia, operação que consiste em facilitar a chegada de ar até os pulmões. "Parabéns, minha princesa de Guadalupe", comemorou Leticia.

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, internada após traqueostomia

Maria Guilhermina se recupera bem de traqueostomia

O procedimento cirúrgico foi realizado na quinta (20) e adiantado pelo casal na quarta (19), nas redes sociais. Por meio de uma publicação, Leticia e Cazarré elogiaram a força da caçula, que está internada desde que nasceu, em junho de 2022. "Tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje", torceram os pais de Maria.

A família Cazarré mora no Rio de Janeiro. No entanto, para acompanhar o tratamento de Maria Guilhermina, Leticia deixou o lar temporariamente e se mudou para São Paulo. Além dela, o casal tem mais outros quatro herdeiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.