Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LETÍCIA CAZARRÉ

Mulher de Juliano Cazarré reencontra filhos após 2 meses na UTI com caçula

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Cazarré com os filhos; Juliano Cazarré com a caçula

Letícia Cazarré com os filhos; mulher de Juliano Cazarré seguirá cuidando de caçula na UTI

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/10/2022 - 19h33

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, reencontrou os dois filhos mais velhos --Vicente, de 12 anos, e Inácio, de dez-- na noite desta sexta (14), após passar dois meses sem vê-los. Os meninos moram no Rio de Janeiro e viajaram para São Paulo para matar a saudade, já que a mãe seguirá na capital paulista cuidando da caçula da família, Maria Guilhermina. Eles se reuniram com a menina pela primeira vez em agosto. 

"Vão dormir uma noite em São Paulo comigo depois de dois meses sem nos encontrarmos. Foram só algumas horas perto deles, mas valeu demais. Agora é correr de volta para a UTI para cuidar da pequena Maria Guilhermina", escreveu Letícia nos Stories do Instagram.

A bebê, que tem quatro meses, está na UTI por causa de uma cardiopatia rara de nascença. Ela já passou por mais de uma cirurgia para tratar o problema, e a mais recente delas aconteceu em 27 de setembro. Naquela semana, Letícia fez questão de atualizar os seguidores a respeito da saúde da filha.

"Ela está bem! A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus e aos melhores médicos do Brasil. Ainda não entrei na UTI de volta, mas já vi a Maria Guilhermina saindo do centro cirúrgico e conversei com os cirurgiões. Vai dar tudo certo", disse no Instagram. 

Mais filhos?

Além de Vicente, Inácio e Maria Guilhermina, Letícia e Cazarré ainda são pais de Gaspar, de três anos, e de Maria Madalena, que tem um anos e nove meses. Apesar do medo e dos problemas de saúde da caçula, o casal não descartou ter um sexto filho. 

"É uma possibilidade que está aberta. E já pensou se papai do céu manda mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!", brincou o ator em conversa com o podcast Papo de Novela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.