Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE CINCO

Juliano Cazarré se estressa ao ser chamado de machista em live: 'Frescura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano Cazarré em foto para o Instagram

Enquanto mulher está internada, Juliano Cazarré assume o cuidado de seus quatro filhos

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 19h56

Nesta quarta (20), Juliano Cazarré se irritou com um seguidor que o chamou de machista durante uma live no Instagram. O ataque aconteceu enquanto o ator relacionava questões religiosas com a criação de seus filhos. Ao ressaltar características de um bom pai, o intérprete de Alcides em Pantanal foi criticado por um internauta e reagiu: "Sempre essa frescura, meu irmão".

Na live, o intérprete explicava seu cotidiano domiciliar com herdeiros. Ele é casado com Letícia Cazarré, que acompanha a quinta filha do casal durante uma internação. Maria Guilhermina foi diagnostica com Anomalia de Ebstein e, após passar por uma cirurgia, segue o tratamento na unidade médica.

O galã, no entanto, foi surpreendido após receber uma mensagem que o chamava de machista por elogiar a segurança paterna:

Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção'. Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro!

Cazarré afirmou ser um bom marido e disse que a decisão de ficar em casa e cuidar de seus filhos é um ato antimachista. "Seu moleque! Eu estou em casa com quatro e vocês estão aí falando: 'Ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não'. Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge".

"Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher. Que abusa, maltrata, não defende, que tira proveito", continuou.

Cazarré finalizou ao mencionar São José, imagem referenciada pela Igreja Católica. Segundo o ator, os homens devem ter atitudes semelhantes ao santo, que foi marido da Virgem Maria e pai putativo de Jesus.

"Fez filho? Assume, cria! Tá com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica! Acorda mais cedo, dorme mais tarde. Pega dois, três empregos".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.