Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Mulher de Juliano Cazarré pede orações para filha em terceira cirurgia: 'Cura total'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina no colo

Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina, em foto nas redes sociais; bebê fará 3ª cirurgia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 10h23

Letícia Cazarré usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (27) para pedir orações para Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré, que irá passar pela terceira cirurgia. A bebê de apenas três meses nasceu com uma doença rara no coração, chamada anomalia de Ebstein. "Que Deus nos conceda o milagre da cura total", pediu ela.

"Hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone", avisou Letícia, em uma sequência de fotos publicada no Instagram, em parceria com o marido. 

"Ela nasceu em uma terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia", declarou a mulher do intérprete de Alcides na novela Pantanal.

Letícia também desabafou sobre como ela e o marido tiveram que se despedir da filha a cada ida para o centro cirúrgico. "Juntem-se a nós nas orações para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito", pediu ela.

Maria recebeu o diagnóstico logo que nasceu, em 21 de junho deste ano. Desde então, Letícia tem passado os dias no hospital com a caçula. O casal oficializou a união em 2011 e teve quatro filhos antes de Guilhermina: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, que estão sob os cuidados do ator.

A bebê tem uma prótese no coração e passou pela cirurgia mais recente na metade de agosto. 

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.