MARIA GUILHERMINA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, realizará uma nova cirurgia em São Paulo
A filha caçula de Juliano Cazarré passará por um novo procedimento de saúde nesta quinta (20). Leticia Cazarré, mulher do ator, deu atualizações sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina e revelou que a herdeira fará uma traqueostomia, cirurgia que consiste em facilitar a chegada de ar até os pulmões.
Em publicação no Instagram, nesta quarta (19), Leticia homenageou a filha. Religiosa, a jornalista elogiou a força de Maria na luta contra a anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular rara. "Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado esse Brasil", escreveu a matriarca.
"Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida", afirmou Leticia. "É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI".
A mulher de Cazarré adiantou os seguidores sobre os próximos passos no tratamento de Maria. Internada em São Paulo, a caçula passará por uma traqueostomia nesta quinta. Leticia pediu o apoio dos internautas e desejou sorte para a filha. "Amanhã será um dia de novos desafios", alertou.
"Tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde", continuou Leticia. "Como diriam os santos: 'Rezai e fazei rezar'! Beijo grande da família Cazarré".
A família Cazarré mora no Rio de Janeiro. No entanto, para acompanhar o tratamento de Maria Guilhermina, Leticia deixou o lar temporariamente e se mudou para São Paulo. Na última sexta (14), os dois filhos mais velhos do casal --Vicente, de 12 anos, e Inácio, de dez-- se reencontraram com a mãe na capital paulista depois de dois meses distantes.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.