Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR DA RECORD

Com Covid-19, Celso Zucatelli é internado para fazer fisioterapia respiratória

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Celso Zucatelli recebendo oxigênio na cama de hospital em SP; ele está olhando para a câmera

Celso Zucatelli em foto tirada no hospital; ele foi diagnosticado com Covid-19 e agora está internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 13h20

Três dias depois de testar positivo para Covid-19, Celso Zucatelli deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a doença. Nesta segunda-feira (22), o apresentador de 48 anos avisou aos seguidores que está bem, mas que foi internado "para fazer fisioterapia respiratória".

"Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", avisou o jornalista.

De acordo com material disponibilizado pelo Hospital Albert Einstein em seu site, "a fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que podem ser preventivas ou curativas e têm como objetivo mobilizar secreções, melhorar oxigenação do sangue, promover reexpansão pulmonar, diminuir o trabalho respiratório, reeducar a função respiratória e prevenir complicações".

Na sexta-feira (19), Zucatelli havia informado aos seguidores sobre o teste positivo e que apenas ele estava com a doença em sua casa até aquele momento. "Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal", agradeceu.

Agora internado, o apresentador avisou que continua sem sintomas fortes e que espera sair do centro médico o quanto antes. "Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa.
Com muita fé em Deus, vamos vencer", desejou ele.

Recentemente, Geraldo Luís e Cesar Filho, que também apresentam programas na Record, testaram positivo para a Covid-19 e ficaram internados até se recuperarem da doença. Zucatelli, inclusive, foi quem substituiu o titular do Hoje em Dia no período em que ele esteve afastado.

Veja abaixo os posts de Celso Zucatelli sobre a doença:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas