Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GRADE

Bom Dia & Cia acabou? Estreia do Vem Pra Cá confunde público do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá, do SBT, na segunda-feira (22)

Patricia Abravanel no comando do Vem Pra Cá desta segunda (22); SBT está com nova grade matinal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 12h23

O SBT começou uma nova grade matinal nesta segunda-feira (22). A mudança deixou os telespectadores que estavam acostumados com a programação infantil confusos quando o Vem Pra Cá entrou no ar às 9h30, logo depois do Primeiro Impacto. O Bom Dia & Cia, que começava colado com o policialesco, não acabou. Apenas teve o horário alterado.

De acordo com a ferramenta Google Trends, que aponta as tendências de pesquisas em tempo real na web, o termo "Bom Dia & Cia acabou?" teve um aumento de 1.400% nas buscas durante a manhã.

A atração com desenhos e séries para o público teen passou a ser exibida das 11h às 15h15, meia hora mais tarde em relação ao que acontecia até semana passada.

Transmitido das 9h30 às 11h, o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano tirou trinta minutos da duração do infantil e pegou uma hora do Primeiro Impacto.

O Vem Pra Cá é uma aposta do SBT para ter mais sucesso comercial na faixa matinal. Na estreia, os apresentadores pediram para estrelas da casa emprestarem um estúdio, mas Eliana, Ratinho, Danilo Gentili e Celso Portiolli recusaram a proposta, em tom de piada.

Restou aos titulares usarem a estufa no jardim do SBT, mesmo local onde é gravado o Bake Off Brasil. Ao vivo, o novo programa conta com dicas de jardinagem, moda, culinária e entradas ao vivo de jornalistas com um giro de notícias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.