Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU A VISÃO?

Vidente em Gênesis? Amat prevê ruína de Terá por ganância e 'más companhias'

REPRODUÇÃO/RECORD

Branca Messina em cena de Gênesis: caracterizada com Amat, atriz olha de maneira séria para o horizonte

Amat (Branca Messina) em cena de Gênesis; personagem fará previsão da ruína do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 12h06

Amat (Branca Messina) fará uma previsão catastrófica sobre Terá (Angelo Paes Leme) em Gênesis. A mulher do protagonista dirá que, apesar do veterano tentar salvar sua própria família ao usar caminhos tortos, ele acabará afastando a todos com sua ganância.

A mãe de Abrão (Vitor Novello) revelará seus "dons" nesta segunda (22) no folhetim bíblico da Record. Em uma conversa com Iafa (Thais Belchior), a rival de Nadi (Camila Rodrigues) notará que a situação está ficando feia para Terá.

Na trama, ele adotou a crença de diversos deuses para se aproximar dos mais influentes de Ur dos Caldeus e conquistar riquezas. No âmbito familiar, o protagonista deserdou o primogênito por ele escolher se casar com Sarai (Laryssa Ayres) --uma serva humilde do vilarejo e sua meia-irmã.

"Terá pensa que está salvando sua família, mas ele está destruindo ela faz tempo. Só espero que ele não perceba isso tarde demais", confessará a personagem de Branca Messina. A profecia da mãe de Harã (Ricky Tavares) se mostrará verdadeira, e o pai de Naor (Daniel Blanco) perderá seu maior aliado.

Lamassi (Gustavo Falcão) ficará furioso com a decisão do patrão de deserdar Abrão por ele ter decidido se casar com sua filha adotiva e abandonará a parceria de anos que possui com o marido de Nadi. "Eu preciso confessar que eu sinto muita raiva de você", começará o pai de Adália (Cássia Sanches).

"Mas os seus olhos já dizem isso", completará o ganancioso, com a certeza de que seu servo perderá as estribeiras. "Mas eu não sou homem de ficar dizendo as coisas com os olhos. Eu falo, Terá. Sem fingimentos", decretará o personagem de Gustavo Falcão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.