Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Com capela particular, Jô Soares vivia em apartamento de luxo 'baratíssimo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Jô Soares em entrevista

Jô Soares em entrevista; apresentador tinha capela particular no apartamento de luxo que morava

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 14h24

Jô Soares (1938-2022) vivia em um apartamento de luxo localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. O apresentador, que morreu na sexta (5), tinha uma capela particular dentro de casa para Santa Rita de Cássia e admitiu que pagou um valor "baratíssimo" no imóvel.

"Andamos pela cidade toda, vimos cinco, seis apartamentos. Eram todos caríssimos e mínimos. Aí, as duas corretoras falaram: 'Então, não tem mais nada. Só tem um apartamento antigo, com dois inconvenientes, não tem salão de festa nem playground'. Falei: 'Cadê? É esse que eu quero'. E foi baratíssimo, por quê? Porque não tem playground", afirmou Soares em entrevista ao Estrelas, da Globo, em 2011.

No bate-papo com Angélica, o apresentador abriu as portas da sua residência e mostrou os detalhes do imóvel, como a capela. "Aqui tem uma capelinha que eu fiz em homenagem a Santa Rita de Cássia, de quem sou devoto. Sempre me perguntam: 'Quando é que você começou?'. Não me lembro, não teve nenhum motivo específico ou especial", explicou o humorista.

No apartamento, Soares também tinha uma barbearia privativa e um escritório com biblioteca. "Leio todo dia. Geralmente, [leio] dois livros por semana", detalhou ele para a ex-apresentadora da Globo.

Jô Soares morreu na madrugada de sexta. Segundo nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista estava internado desde 28 julho. A causa da morte não foi divulgada.

Ao SP1, a ex-produtora do Programa do Jô Anne Porlan, que era amiga pessoal do apresentador, afirmou que o veterano morreu de causas naturais, sem nenhuma relação com a Covid-19. "Ele era muito cuidadoso", disse à reportagem. Contudo, o titular tinha problemas urinários recorrentes.

Confira algumas imagens do apartamento:

REPRODUÇÃO/TV GLOBOBarbearia e capela

Barbearia e capela de Jô Soares

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Escritório

Escritório do apresentador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sala

Sala do apartamento


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.