Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

UM MINUTO DE PALMAS

Roberto Carlos se emociona em show dedicado a Jô Soares: 'Meu grande irmão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem Roberto Carlos e Jô Soares

Roberto Carlos se emocionou ao falar sobre a partida de Jô Soares, que morreu na sexta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 13h49

Roberto Carlos dedicou seu show em São Paulo, nesta sexta (5), para Jô Soares (1938-2022). O músico se emocionou ao falar sobre a morte do apresentador e comentou sobre a relação de carinho que tinha com ele. "Meu grande amigo, meu grande irmão", declarou o artista.

Durante a apresentação, Roberto pediu que o público batesse palmas para a figura importante que foi Jô Soares para a televisão brasileira. "Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo, que está perto de Deus, meu irmãozinho, Jô Soares. Vamos fazer um aplauso de um minuto".

O cantor compartilhou o momento por meio de seu Instagram neste sábado (6). "Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão", legendou ele.

Nos comentários, fãs elogiaram a homenagem do artista ao apresentador e se solidarizaram com o momento de luto. "Linda homenagem, com certeza o Jô Soares está em um lugar muito abençoado e cercado de anjos porque ele é muito especial e iluminado", reagiu a internauta Cintia. "Lindo gesto de amizade. Que ele encontre a verdadeira paz divina", desejou a usuária Sonia.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho, e a causa da morte não será divulgada. O velório e o enterro serão restritos para amigos e familiares.

De acordo com a Globo, Jô Soares foi internado para tratar uma pneumonia. O corpo do artista deixará o hospital no fim desta manhã. A ex-mulher dele, Flavia Pedras Soares, foi a primeira a publicar nas redes sociais sobre a morte dele.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu ela.

Assista ao vídeo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.