Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Jô Soares: Família age com discrição e esconde causa da morte do apresentador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jô Soares durante o Programa do Jô em 2016

Jô Soares (1938-2022) comanda o Programa do Jô em 2016; causa da morte não será revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 10h39

A família de Jô Soares (1938-2022), artista que morreu na madrugada desta sexta (5) em São Paulo, decidiu não revelar a causa do óbito. O apresentador de 84 anos estava internado desde 28 de julho no hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia.

"A família solicitou discrição, a pedido do próprio Jô. Tanto o velório quanto o sepultamento devem ser restritos à família e amigos mais próximos. A família pediu que não seja revelada a causa da morte", informou o repórter Tiago Scheuer, durante o Encontro.

Ao ser perguntado por Patrícia Poeta sobre a causa da morte, o jornalista avisou que foi divulgada uma nota pelo hospital, onde ele estava em link ao vivo, dizendo que não haverá coletiva de imprensa para falar sobre o caso, nem entrevistas com os médicos que o estavam acompanhando.

"A previsão é que o corpo de Jô Soares deixe o hospital no final da manhã para cerimônias de despedida. O que a gente tem de informação oficial, até agora, é isso", declarou Scheuer.

Mais cedo, Adriane Galisteu, que era vizinha de Jô, revelou em entrevista ao Balanço Geral Manhã que o humorista estava passando por um momento delicado de saúde. "Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", declarou ela.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.