LUTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jô Soares (1938-2022) comanda o Programa do Jô em 2016; causa da morte não será revelada
A família de Jô Soares (1938-2022), artista que morreu na madrugada desta sexta (5) em São Paulo, decidiu não revelar a causa do óbito. O apresentador de 84 anos estava internado desde 28 de julho no hospital Sírio Libanês para tratar uma pneumonia.
"A família solicitou discrição, a pedido do próprio Jô. Tanto o velório quanto o sepultamento devem ser restritos à família e amigos mais próximos. A família pediu que não seja revelada a causa da morte", informou o repórter Tiago Scheuer, durante o Encontro.
Ao ser perguntado por Patrícia Poeta sobre a causa da morte, o jornalista avisou que foi divulgada uma nota pelo hospital, onde ele estava em link ao vivo, dizendo que não haverá coletiva de imprensa para falar sobre o caso, nem entrevistas com os médicos que o estavam acompanhando.
"A previsão é que o corpo de Jô Soares deixe o hospital no final da manhã para cerimônias de despedida. O que a gente tem de informação oficial, até agora, é isso", declarou Scheuer.
Mais cedo, Adriane Galisteu, que era vizinha de Jô, revelou em entrevista ao Balanço Geral Manhã que o humorista estava passando por um momento delicado de saúde. "Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", declarou ela.
Confira abaixo:
Jô Soares morreu aos 84 anos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Família pede para que a causa não seja divulgada. #Encontropic.twitter.com/tP4Mvr1HCY
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 5, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.