Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTES ÍNTIMAS

Luciano Huck fica vermelho com ousadia de participante no Caldeirão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck com um suéter listrado azul e preto com um sorriso amarelo no rosto no palco do Caldeirão

Luciano Huck se surpreende com resposta sincera de participante do Caldeirão do Huck deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 16h53

Luciano Huck foi surpreendido pela honestidade de um dos participantes do Tem ou Não Tem, um dos novos quadros do Caldeirão do Huck deste sábado (24). Um dos competidores se juntou às respostas dos brasileiros e afirmou que as suas partes íntimas também diminuíram durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). "Agora tem que usar binóculo", disse Manoel.

Durante o novo jogo, uma versão do Family Feud, os convidados precisam adivinhar as respostas dadas previamente por 100 pessoas sobre uma determinada pergunta. Em uma das etapas, o marido de Angélica questionou as duas família sobre "coisas que parecem ter diminuído durante a quarentena".

As apostas variaram desde expectativa de vida até o tamanho dos pés. Uma jovem reclamou que tinha perdido peso por conta das medidas de isolamento social. "Em geral, o nosso está ficando maior. Você emagreceu? Eu já não posso dizer o mesmo", disparou o comunicador.

Ao revelar o gabarito, Huck se surpreendeu que quatro entrevistados mencionaram as suas partes íntimas. "Mas tem a ver", interrompeu Manoel, gerando curiosidade no âncora. "Desculpe, mas você poderia dissertar mais sobre isso?", pediu o funcionário da Globo.

"É verdade, antes eu via. Agora tenho que usar o binóculo, mas a minha vista também está ficando curta. Tem hora que eu só vejo a seta indicando", disparou o convidado. "Não vamos entrar nesse detalhe", pediu Luciano, visivelmente constrangido com a sinceridade.

Confira a repercussão do quadro Tem ou Não Tem nas redes sociais: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.