Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO FAUSTÃO NA BAND

Indireta para Fernando? Maiara opina que 'não tem nada que separe' um casal

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Maiara com microfone no Faustão na Band

Maiara no Faustão na Band; sertaneja protagonizou saia-justa sobre términos de relacionamentos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 21h41

No Faustão na Band, Maiara protagonizou uma saia-justa ao ser questionada sobre términos de relacionamentos. Nesta sexta-feira (4), a irmã de Maraisa opinou que "não tem nada que separe" um casal, como inveja e energias ruins. Oficialmente, a cantora está separada de Fernando Zor, com quem protagoniza um relacionamento ioiô ao longo dos últimos anos.

"Deixa eu perguntar para Maiara se ela acha que maldade, inveja, energia ruim, podem separar um casal?", questionou Anne Lottermann durante o Churrascão do Faustão. A sertaneja não titubeou e logo respondeu: "Não!".

Em seguida, Maiara prosseguiu com o raciocínio: "Acho que, quando duas pessoas estão juntas, se amam de verdade, não tem nada que separe! É claro, tem que colocar Deus na frente, no centro". "Olha, ela está colocando tudo na conta de Deus, boletos, tudo", alfinetou Faustão.

Maraisa decidiu pôr fogo na resposta da irmã, colocou a mão na testa em sinal de reprovação e afirmou: "Deus olhando e falando assim: 'Minha filha, não fiz isso, não!'". 

"Acho que assim, se não deu certo, não era para ser. Se vai dar certo, é para ser. Na hora que tiver que ser, vai ser. Vamos mudar de assunto?", suplicou Maiara, e Maraisa não perdeu a oportunidade para provocar a familiar: "Está sobrando para ela".

Confira alguns trechos do Faustão na Band desta sexta-feira (4): 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.