Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Com medo da morte, Heloisa Périssé recebeu ajuda de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Heloisa Périssé e Paulo Gustavo (1978-2021)

Heloisa Périssé e Paulo Gustavo (1978-2021); atriz contou com ajuda durante tratamento de câncer

Heloisa Périssé contou com a ajuda de Paulo Gustavo (1978-2021) para enfrentar o medo da morte durante a luta contra um câncer nas glândulas salivares. Nesta terça-feira (22), a atriz revelou que o humorista produziu um vídeo cômico para caso ela morresse ao longo do tratamento.

Na época em que os dois gravavam a série A Vila (2017-2020), Heloísa teve um sentimento de morte antes de ser diagnosticada com o câncer. Ela compartilhou a história com Gustavo, que se juntou à Coxinha do The Masked Singer Brasil e gravou o material.

O vídeo inédito será exibido ao público durante a próxima edição do Conversa com Bial (Globo),na madrugada de terça para quarta-feira (23). No bate-papo com Pedro Bial, Heloísa também dará detalhes da sua nova peça, A Iluminada.

No espetáculo, Heloísa dá vida a Tia Doro, uma mulher que cresceu com uma mãe paranormal não convencional e, por isso, sofreu bullying. Porém, após compreender a condição da família, vê sua vida mudar.

"A mãe faz uma defesa tão bem feita que isso gera uma metanoia em Tia Doro. Esta é uma peça que, apesar de comédia, tem um assunto pesado. Ela na verdade é a junção da minha pandemia particular à pandemia coletiva", disse Heloísa, que classificou o câncer como sua "pandemia particular".

Heloísa foi diagnosticada com câncer em 2019. Após uma cirurgia e sessões de quimioterapia e radioterapia, a atriz superou a doença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.