Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA OU ENTERRO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda passa sufoco com 'almoço de trambiqueiros'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Elizabeth Savala como Nedda em Quanto Mas Vida, Melhor!; reunião de família abalará matriarca

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, uma reunião de família organizada por Nedda (Elizabeth Savala) poderá virar um enterro. A matriarca convidará Roni (Felipe Abib) para um almoço, na esperança de ver sua família unida novamente. O trambiqueiro chamará o pai, Edson (Stepan Nercessian), e sua mulher, Cora (Valentina Bandeira). Ao se ver em meio a tantos golpistas, a cabeleireira ficará abalada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 31, o bandido não reagirá bem ao convite da mãe a princípio e o recusará, mas acabará se convencendo mais tarde de que é melhor aceitar após pai dele afirmar que irá acompanhá-lo.

O bandido avisará a personagem de Elizabeth Savala que ele levará o ex-marido dela para a festa, o que a deixará desconcertada, já que ela acabou brigando com o atual namorado, Osvaldo (Marcos Caruso), justamente graças às intrigas de Edson.

Haverá ainda outro ingrediente explosivo nessa refeição em família: o pânico de Jandira (Micheli Machado). A mãe de Tina (Agnes Brichta) temerá que Nedda aproveite a ocasião para revelar para Roni que a jovem é filha dele e implorará que a "sogra" fique de boca fechada.

No corpo de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) também proibirá que o verdadeiro craque participe do encontro. Chegará o dia do tão aguardado almoço, e o grupo de malandros entrará pela porta de Nedda, deixando os nervos de toda a família à flor da pele. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. O novo folhetim das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.