GARRAFA NA CABEÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram; atriz chamou a atenção ao rebolar até o chão
Paolla Oliveira, 38 anos, arrancou suspiros dos fãs ao surgir rebolando de vestido até o chão ao mesmo tempo em que equilibrava uma garrafa de água na cabeça. A atriz publicou um vídeo em que esbanja sensualidade nas redes sociais nesta quinta-feira (29) e recebeu muitos elogios dos internautas.
"Em progresso! Uma garrafa e um tempinho livre", escreveu Paolla na legenda da publicação, que logo virou destaque no Twitter pela performance da atriz, no ar como a intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer, novela das nove da Globo.
"Minha Nossa Senhora. Mulher, tu faz transplante de coração?", brincou a humorista Dadá Coelho. "Só uma palavra a dizer: misericórdia'", ressaltou a internauta Carolina Costa. "Mulher poderosa", elogiou Juliana Melo.
"Apaga, tem gente que morre com isso", pediu, brincando, o seguidor Diogo.
"Teus fãs são cardíacos, Paolla", observou um fã-clube da atriz.
Alguns fãs afirmaram que, como ficaram hipnotizados pelo rebolado da artista, nem repararam que ela estava equilibrando uma garrafa de água na cabeça. "Eu duvido que alguém pelo menos viu a garrafa na cabeça dela", afirmou Luiziane Luiza. "Percebi que tinha uma garrafa após visualizar 174838 vezes esse vídeo", ressaltou Leonardo de Carvalho.
Assista o vídeo:
Work in progress!!! Uma garrafa e um tempinho livre 🤣 #jorochallenge 😅🍾 pic.twitter.com/aPIEAniSfI
— Paolla Oliveira (@paolla) January 28, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.