Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE PEDRO

Carmo Dalla Vecchia assume papel de 'mãe' na criação do filho: 'Homem feminino'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carmo Dalla Vecchia e Pedro, filho do ator

Carmo Dalla Vecchia e Pedro; galã confessou que assume papéis 'maternos' com a criança

Carmo Dalla Vecchia confessou que assume as responsabilidades atribuídas socialmente para as mães durante a criação do filho Pedro, de três anos, fruto do relacionamento com o autor João Emanuel Carneiro. O galã da Globo destacou que se considera um "homem bem feminino".

"Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro", detalhou Vecchia em entrevista à Quem, na segunda (27).

O intérprete de Alfredo em Cara e Coragem explicou que é a parte que sabe os principais detalhes sobre a vida do filho, como as vacinas, noites de sono e o estoque de leite na despensa.

"Cuidar de uma criança exige gostar de detalhes e essa é uma característica muito feminina. Mulher geralmente é mais detalhista e homem mais prático. Sendo assim, me considero um homem bem feminino", reforçou.

Ele [Pedro] nos chama de 'Pai Carmo' e 'Pai João'. E enche a boca para dizer que tem dois pais. Acho que o mundo que o Pedro vive está um pouco mais atualizado nisso [casais homoafetivos]. Não acredito sinceramente que será um problema. A história dele vai dizer.

Por causa das gravações do folhetim das sete, Vecchia passou a ficar mais afastado do herdeiro: "Ele sente falta, mas se despede de mim tranquilamente quando saio para trabalhar. E, quando volto, é sempre festa. Me viu na TV outro dia e disse: 'Olha lá, papai no desenho'. Ele não entende nada ainda do que nós fazemos, mas gosta de dizer que os pais estão trabalhando".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.