Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LARANJA' DE DANILO

Duarte salva sua farsa e enche a carteira em Cara e Coragem: 'Quero mesada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kiko Mascarenhas tem os cabelos brancos penteados para trás e veste um blazer vermelho; o ator está apoiado sobre uma mesa, com as duas mãos cruzadas e na altura do queixo, em cena de Cara e Coragem

Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) arrancará uma fortuna de Danilo (Ricardo Pereira) sem dó

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 13h44

Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) chegou bem perto de desgraçar sua vida dupla, mas conseguirá dar a volta por cima em Cara e Coragem. Em vez de atrapalhar, o flagra de Danilo (Ricardo Pereira) o colocará ainda mais perto do luxo que ele sempre sonhou. Para isso, no entanto, o faz-tudo terá que colocar o próprio pescoço em risco na novela das sete da Globo. O empregado se tornará "laranja" nos negócios escusos do vilão.

O "agente duplo" reconhecerá os perigos na aliança, mas o cheiro do dinheiro o deixará tonto. A farsa que criou, afinal, serve justamente para que o homem usufrua de mordomias, mesmo que por pouco tempo. Ao assumir a identidade de Bob Wright, o pobretão só come e bebe do bom e do melhor.

O funcionário de Olívia (Paula Braun), aliás, não perderá nem a vida fajuta. Bom de papo, ele convencerá Danilo que manter ambas as suas identidades é a melhor opção. A lábia do farsante será tão grande que, de certa forma, ele conseguirá virar o jogo a favor dele. 

Teoricamente, Duarte é quem está nas mãos do personagem de Ricardo Pereira. Apesar disso, será o falso gringo quem receberá uma nova moradia, uma mesada e, ainda por cima, manterá as velhas amizades. "Eu vou morar na mansão, mas vou continuar trabalhando na companhia de dança", mencionará o empregado de Olívia, em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (28).

"Eu não posso sumir de uma hora pra outra de lá! Sou amigo da Olívia, devo favores a ela. Se eu sumo, ela vai se preocupar. Se eu digo que vou morar naquela casa, como é que eu explico de onde vem o dinheiro? O melhor é eu continuar levando vida dupla", argumentará o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento).

Danilo (Ricardo Pereira) aceitará condições de Duarte (Kiko Mascarenhas) e selará parceria em Cara e Coragem

Danilo aceita exigências de Duarte e fecha acordo

Esperto, Duarte ainda obrigará o crápula a manter os gostos excêntricos de sua "versão rica". "Eu sou um cara que não preciso de luxo na vida, mas o Bob precisa. Eu quero uma mesada", dirá o "laranja", cínico.

Mesmo que contrariado, o marido de Rebeca (Mariana Santos) assinará um cheque valioso e selará uma parceria com o ajudante da companhia de dança.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.