Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

5 ANOS DE RELAÇÃO

Samara Felippo revela como casamento chegou ao fim: 'Exausta e triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo de biquíni em foto publicada no Instagram

Aos 43 anos, Samara Felippo costuma fazer desabafos sobre maternidade e aceitação da mulher

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 11h43

Samara Felippo desabafou sobre o fim de seu casamento de cinco anos com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa. A atriz revelou que tentou usar as filhas como "moeda de troca" para continuar a relação, mas percebeu que passaria uma imagem de tristeza e falta de liberdade caso seguisse adiante. "Eles verão uma mulher exausta, estressada e triste", lamentou.

Mãe de Alicia, de 13 anos, e Lara, de 9, ambas do casamento com Barbosa, a atriz sofreu pressão social para não terminar o casamento. Segundo a artista, algo já se revirava "por dentro" há algum tempo, mas ela resistiu por conta das filhas.

"Quando a mulher começa a questionar se é o caso de se separar com filhos ou de colocar os filhos como uma moeda de troca para que aquela relação não venha a falir, é porque já existe algo exponencialmente errado ali. Sempre achamos que a culpa pelo término é invariavelmente nossa", relatou em um post no Instagram, na última segunda-feira (27).

"Filho jamais segurou casamento, mas, no fundo, algumas gerações passadas acreditavam de verdade que era preciso manter o casamento aparente e 'feliz', passando por cima de toda e qualquer violência, para não traumatizar os filhos. Ou, até mesmo, para tentar não carregar a culpa por essa falência", desabafou.

Samara já desmistificou a maternidade ao expor momentos difíceis que passa com a criação das filhas como uma mãe solo, mas não deixou de reafirmar o amor que sente pelas herdeiras.

"Seus filhos não verão uma mulher forte. Eles verão uma mulher exausta, estressada, triste, renunciando seus sonhos, sua liberdade, sua identidade e profissão, na maioria das vezes. Eu e elas, muitos aniversários e momentos nossos! Só nossos", concluiu.

Confira abaixo a publicação:

TUDO SOBRE

Samara Felippo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.