Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICK MARCOS

Carlos Alberto de Nóbrega homenageia comediante que morreu de Covid-19

Reprodução/Instagram

Kleber Lopes ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega no banco de A Praça É Nossa; ambos de calça cinza e camisa preta

Kleber Lopes estrelava quadro só dele no programa A Praça É Nossa, ao lado de Carlos Alberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 11h35

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil no Instagram para homenagear Kleber Lopes, comediante de A Praça É Nossa que morreu de complicações da Covid-19, aos 39 anos. Nesta segunda-feira (8), o apresentador publicou uma foto com o intérprete do personagem Rick Marcos no cenário do humorístico e relembrou momentos marcantes que viveu com ele.

"Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido", iniciou.

O veterano ainda exaltou a importância de Lopes na sua vida pessoal, fora das câmeras: "Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e de João Victor".

Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega prestou solidariedade à família do ator. "Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido", agradeceu.

Kleber Lopes morreu no último domingo (7), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele estava internado desde sábado. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do SBT informou que ele teve uma parada cardíaca causada pela doença.

No fim de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega testou positivo para a Covid-19. Ele ficou internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após a mulher, Renata Domingues, e o filho João serem infectados. O humorista tomou a vacina em 10 de fevereiro. Mas, após ver mulher e filho doentes, ficou em alerta em relação à sua saúde e se internou. O diagnóstico veio na sequência. Ele recebeu alta após dez dias


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.