Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSO

Em Laços de Família, Miguel fica contra a filha e defende Helena: 'Não sou moleque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos, com expressão tensa, em cena como Miguel em Laços de Família

Miguel (Tony Ramos) ficará irritado com a atitude da filha em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 9h44

Miguel (Tony Ramos) ficará fora de si ao descobrir que a filha destratou Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. O dono da livraria se voltará contra Ciça (Julia Feldens) para defender a ex. "Não sou moleque", avisará ele, ao deixar claro que não quer intromissões em sua vida na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No dia do seu aniversário, Miguel descobrirá que Helena foi procurá-lo e deixou flores para ele. Ao questionar por que não foi avisado sobre a visita da esteticista, o empresário descobrirá que a filha estava escondendo que a loira foi até a livraria.

"Botei ela pra correr, falei que ela não era bem-vinda. Foi isso! Justamente no dia do seu aniversário, não queria ver você pra baixo e com dor de cotovelo. Fiz e faço de novo", confessará Ciça.

Miguel ficará transtornado com a atitude da moça. "Você ultrapassa sempre, sempre excede. Não posso admitir isso. Não tem mais graça. Não admito que invada a minha vida dessa maneira. A Helena sofrendo com a doença da Camila (Carolina Dieckmann) e você a repudia, a destrata", pontuará.

Ciça retrucará e dirá que Helena não pode usar a doença de Camila como desculpa para fazer a besteiras dela, já que ninguém tem culpa pela mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini) estar doente. "Não precisamos ficar passando a mão na cabeça da Helena por causa disso", afirmará a moça.

"O que você sabe sobre a vida, sobre um pai e uma mãe desesperados na ânsia de salvar um filho? O que você sabe sobre isso? Não podia ter tratado a Helena como você tratou. Contenha-se, controle-se. Você acha que sou o que? Um moleque, não sou não. Você acha que você é dona da verdade absoluta?", perguntará Miguel.

Cansado das intromissões da filha e sem paciência, o homem sugerirá que Ciça fique afastada por um tempo. "Já que você não consegue conviver com as nossas diferenças, é melhor, dar um tempo, um tempo para o seu pai, para você inclusive, um tempo do Rio de Janeiro. Você queria tanto viajar, talvez seja a hora. Quem sabe passa a aceitar melhor o seu pai, do jeitinho que sou, com as minhas manias, nossas diferenças. Agora desce e vai trabalhar, ocupar sua mente", concluirá ele.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?