Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL RESERVADO

Caio Castro publica primeira foto aos beijos com Grazi Massafera

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de atores Grazi Massafera e Caio Castro se beijam em foto publicada no Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro se beijam em foto publicada no Instagram na madrugada desta sexta (1)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 8h49
Atualizado em 1/1/2021 - 9h17

Reservado sobre sua vida pessoal, Caio Castro publicou a primeira foto aos beijos com Grazi Massafera, com quem se relaciona desde setembro de 2019. O ator da Globo aproveitou o Réveillon ao lado da namorada e compartilhou o momento íntimo na madrugada desta sexta-feira (1). "Feliz Ano-Novo!", desejou o artista na legenda. 

Na foto publicada no perfil de Castro no Instagram, os dois aparecem sorrindo ao se beijarem e vestidos de branco. A imagem agradou seguidores. "Beleza demais pra pouca foto", brincou Willyan Reis. "Casal mais lindo que existe", comentou Cecilia Gazzola. "Façam um filho", pediu Mayara Alicia Silva.

Notícias da TV publicou em primeira mão que Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados aos beijos na festa de aniversário de Luciano Huck no dia 3 de setembro de 2019. Inicialmente, os artistas tentaram despistar o romance, mas não se desgrudaram mais.

Em outubro daquele mesmo ano, quando ainda não estavam assumidos, Caio Castro surpreendeu a todos ao mandar um beijo para a amada no Altas Horas. O namoro ficou escancarado na virada de 2019 para 2020, quando eles curtiram o Réveillon com família e amigos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.

Na ocasião, uma foto com mão boba de Grazi nas partes íntimas de Caio Castro chamou a atenção dos internautas e causou alvoroço na web. Ainda em janeiro, os dois foram flagrados pela primeira vez usando uma aliança de compromisso. O casal assumiu de fato o namoro só em fevereiro de 2020, durante o Valentine's Day, o Dia dos Namorados em vários países. 

Confira a publicação de Caio Castro no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.