Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUMIDOS?

Caio Castro surpreende ao falar de Grazi Massafera em programa da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro no programa Altas Horas da TV Globo em São Paulo

Caio Castro no programa Altas Horas da TV Globo; ator surpreendeu ao mandar beijo para Grazi Massafera

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2019 - 10h09

Caio Castro esteve na gravação do programa Altas Horas do Serginho Groisman e surpreendeu a todos ao mandar um beijo para Grazi Massafera. O ator e a intérprete de Paloma em Bom Sucesso ainda não se pronunciaram sobre o relacionamento, mas no dia 3 de setembro, eles foram vistos publicamente pela primeira vez juntos em uma festa do Luciano Huck, conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão.

Em vídeo publicado no Gshow, o ator aparece sendo entrevistado por Serginho Groisman quando pede para mandar um recado. "Queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente, queria mandar um beijo pra Grazi Massafera".

No trecho, a plateia se animou e fez um coro com a declaração de Caio. Além dele, também estavam presentes Larissa Manoela, Fat Family, Salgadinho, Nego do Borel e Bruno e Marrone. O programa vai ar nesse sábado (26), às 22h50. 

Relembre o romance

A comemoração dos 48 anos do marido de Angélica varou a madrugada no início de setembro. A noitada foi tão boa que a intérprete que Grazi saiu descabelada da casa de Huck. Por causa disso, inclusive, pediu para os fotógrafos que faziam plantão na porta não registrarem imagens.

De acordo com uma pessoa que estava na festa, Caio Castro e Grazi estavam animadíssimos, agarrados na pista, se beijando na frente dos outros convidados. Eles não chegaram juntos ao aniversário e também foram embora separados. 

A atriz de 37 anos está solteira desde fevereiro deste ano, quando rompeu o namoro com o empresário e advogado Patrick Bulus, com quem assumiu o namoro em 2016.

Já o intérprete de Rock em A Dona do Pedaço, de 30 anos, passou os últimos anos sem falar publicamente sobre a vida amorosa. No ano passado, estava namorando a modelo Mariana D'Ávila. Seu último relacionamento no meio artístico que se tornou público foi com a atriz Maria Casadevall. Os dois engataram um romance em 2013, durante as gravações da novela Amor à Vida (2013).

Após o aniversário de Luciano Huck, o casal foi visto várias vezes juntos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em entrevista ao programa "Fofocalizando" do SBT, Caio Castro disse não estar namorando, mas foi flagrado com a atriz, na noite de quarta (23) andando de mãos dadas em um shopping. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.