Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIAGEM COM A SOGRA

Caio Castro leva Grazi Massafera para curtir pré-Réveillon com sua família

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caio Castro e Grazi Massafera aparecem juntos em foto com parentes e amigos do ator

Grazi Massafera ganhou cinco dias de folga de Bom Sucesso e foi ao encontro de Caio Castro, em Pernambuco

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 19h33

Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para curtir o fim de 2019. Em fotos nas redes sociais, os atores aparecem colados em clima de festa com um grande grupo de amigos e familiares do ator. Os cliques começaram a surgir na tarde de domingo (29) na internet.

A atriz, que interpreta Paloma em Bom Sucesso, ganhou folga de cinco dias para aproveitar o Réveillon. Ela viajou para um dos destinos mais badalados do país para encontrar não somente Castro, mas também a família do ator. Sandra Castro, mãe do galã, e Andrea Castro, tia e madrinha, estão na viagem.

Andrea, inclusive, publicou foto de todos com a legenda: "Que turma". No Instagram, usou  a hashtag "família". O fã-clube do casal aprovou o clique e passou a chamá-la de "tia". "Titia maravilhosa liberou as fotos", escreveu a seguidora identificada apenas como Jeane. "Real oficial", comentou Natalia Nunes sobre o romance. 

Grazi e Castro estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. O ator está em Carneiros desde a sexta (27), hospedado em uma casa de frente para o mar. Hoje, já com Grazi no grupo da família, aproveitou uma festa.

Grazi Massafera posa com amigos e parentes de Caio

Em vídeos publicados nos Stories, o ator mostrou que o dia com a presença de Grazi teve mais um motivo especial: ele celebrou o aniversário de sua mãe. 

A atriz passou o Natal em família, no Rio de Janeiro. A filha Sofia não está em Pernambuco. A pequena passará o Ano-Novo com o pai, o ator Cauã Reymond, que tem mostrado detalhes da viagem com a menina em seu perfil no Instagram.

Veja foto postada pela madrinha de Caio Castro. Grazi aparece ao lado do ator no clique:

Confira Caio Castro celebrando o aniversário da mãe:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.