Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU SÉRIO?

Vídeo de Grazi Massafera e Caio Castro entrega aliança de compromisso do casal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos da atriz Grazi Massafera à esqueda e do ator Caio Castro à direita

Grazi Massafera e Caio Castro aparecem com alianças em vídeo; casal ainda não assumiu o namoro publicamente

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 15h42

Casal não assumido apenas para o público, Caio Castro e Grazi Massafera teriam dado um passo sério na relação. Um vídeo publicado pelo ator Nelson Freitas entrega que os dois estão usando uma aliança no dedo anelar da mão esquerda. Na gravação, a protagonista de Bom Sucesso reproduz a música Cups, de Anna Kendrick, usando as mãos e um copo ao lado do galã, que segura uma manga. Nas cenas é possível notar o que seria um anel de compromisso.

O registro foi feito em Carneiros, no Pernambuco, local onde Castro e Grazi curtiram a virada de ano ao lado de alguns amigos e familiares. "Amigos mais que queridos numa tarde mais que adorável", escreveu Freitas em seu Instagram. 

Após a loira concluir a brincadeira com o copo com sucesso, os colegas tiraram sarro do ator. "Chupa essa manga", bradou o grupo. O Rock, de A Dona do Pedaço, deu uma grande mordida na fruta. 

Os fãs mais atentos não deixaram escapar o novo acessório usado pelos dois. Perfis que shippam o casal logo saíram publicando prints da gravação para evidenciar as alianças. "Vou nem falar nada, só vou colocar o emoji", brincou a conta Castroferaoficial, usando um símbolo de anel de noivado. "Lá está aquele brilhozinho no dedo de cada um", indicou Castrofera.

Confira o vídeo em que aparece Caio Castro e Grazi Massafera usando alianças:

Grazi e Caio Castro estão juntos desde setembro, conforme foi antecipado pelo Notícias da TV. O ator convidou a amada para passar o Réveillon no nordeste brasileiro junto a sua família. A loira ganhou folga de cinco dias para encontrar  Sandra Castro, mãe do galã, e Andrea Castro, tia e madrinha, que também estavam presentes na viagem.

O casal ainda evita posar para fotos, mas, durante a virada de ano, surgiram em um clique com o grupo de amigos reunidos e um detalhe chamou atenção. A atriz foi flagrada com uma mão boba nas partes íntimas de Caio Castro, que aparece sorridente na imagem.

A foto foi publicada por Diomar Lacerda, que passou a virada do ano ao lado dos atores da Globo. "A Grazi começou o ano a todo vapor", comentou Açucena Leal. "Feliz quem tá é a Grazi. Sortuda e certíssima", escreveu Robert Maciel. "Mão bobinha essa", notou Lorena Pedral. "Segura mesmo", brincou Leila Coimbra. "Não julgo a Grazi, faria o mesmo", admitiu May Fonseca. 

Momentos depois, foi a vez de Castro virar notícia após fãs apontarem que ele foi flagrado com a mão em um local nada discreto. Em uma imagem publicada no Instagram, Caio aparece com a mão no peito da loira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.