Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADA

Mariana Rios com Neymar ou Thiaguinho? Web se divide com possíveis ficantes

Reprodução/ Instagram

Com roupa jeans, Mariana Rios exibe barriga trincada e posa para foto com bar de casa ao fundo

Mariana Rios no pré-show de Thiaguinho: Cantora dividiu a web por possível ficada com Neymar ou com o cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 12h10

Mariana Rios dividiu a web após rumores de romances com Neymar e Thiaguinho. A participante do Show dos Famosos teria ficado com o jogador na madrugada de quinta (11) para sexta-feira (12), enquanto o affair com o cantor de pagode seria uma especulação da web, que foi ao delírio com um dueto do suposto casal no domingo (14).

De acordo com informações do jornal Extra, Neymar teria comemorado a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Qatar com a atriz, e eles teriam ficado na festa promovida pelo atleta no bar Santo Cupido, em São Paulo.

Flores de Mariana Rios

Storie de flores recebidas por Mariana Rios  (Reprodução/Instagram)

No dia seguinte, o jogador teria enviado um enorme buquê de rosas vermelhas, que foi compartilhado nos stories de Mariana Rios, mas a atriz não revelar o suposto admirador secreto. 

Já os rumores sobre um suposto romance com Thiaguinho começaram após a cantora fazer um dueto com o pagodeiro durante o show dele em São Paulo no domingo.

No festival Amor de Verão, Mariana não ficou apenas na plateia, foi convidada para subir ao palco. Com o cantor, a morena dividiu os vocais de Viver Sem Ti. Eles regravaram a canção para Infinito, o novo álbum do artista.

A interpretação foi para lá de romântica, o que deixou o público eufórico para a formação de um possível casal. Eles já haviam interpretado a música há 11 anos, quando Thiaguinho ainda integrava o Exaltasamba. 

Apesar da "shippada" do público, Mariana e Thiaguinho não saíram juntos do show. Ela deixou a apresentação em um carro particular, e ele seguiu de ônibus para Catanduva, interior de São Paulo, onde fará uma apresentação nesta terça-feira (15).

Confira aqui algumas reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.