Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA PISTA

Laços de Família: Dança sensual de Camila com outro faz ficha de Edu cair; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, com o cabelo preso e sorrindo, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) curtirá a noite e deixará Edu (Reynaldo Gianecchini) enciumado em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h30

Edu (Reynaldo Gianecchini) terá uma surpresa desagradável em Laços de Família. Ele irá a uma casa noturna com Estela (Júlia Almeida) e se chocará ao ver Camila (Carolina Dieckmann) na pista de dança com outro homem. A performance sensual incomodará o sobrinho de Alma (Marieta Severo), que não gostará da proximidade da moça com seu acompanhante.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Camila dançará bem coladinha ao rapaz, que passará a mão pelo corpo da estudante. A dança sexy será acompanhada de longe por Edu, que ficará com cara de babão, sem condições de chegar até a menina na pista, por conta de sua cadeira de rodas.

Chateado, ele comentará com Estela que Camila também está na boate. "Caramba, mas como esse Rio de Janeiro é pequeno, hein?", dirá a sobrinha de Alma, de maneira descompromissada. Enciumado com a aproximação da filha de Helena (Vera Fischer) e do outro cara, Edu pedirá para a irmã dizer para a garota que eles estão lá.

"Mas ela está dançando acompanhada! Bom, quando ela parar de dançar, eu vou lá e falo com ela", prometerá. "Pô, Estela. O que custa? Ela vai gostar de saber que a gente está aqui", insistirá o médico, que acabará por convencer a irmã.

A jovem irá até a pista e chamará a personagem de Carolina Dieckmann. Ela mostrará que Edu também está lá. A moça dará um sorriso sem graça, sem nenhum entusiasmo com a presença dos irmãos.

Educada, Camila irá cumprimentar o amigo. "Edu, imaginava encontrar qualquer pessoa aqui, menos você", dirá ela. O rapaz dirá que a irmã insistiu para que ele fosse à boate. A estudante apresentará seu acompanhante, Roberto (Benito Carmona), e dirá que não conhecia o estabelecimento e que está adorando.

Recalque

Edu fará questão de lembrar que já havia feito um convite para ela conhecer a casa noturna com ele. "Antes do acidente, eu tinha convidado você pra dançar. Pra conhecer não só esse lugar, como outras boates que abriram quando você estava lá fora", falará, sem conseguir esconder o recalque.

Um pouco desconcertada com o tom do "padrasto", ela tentará amenizar a situação. "Eu sei, mas aí o Roberto me ligou, e a gente acabou marcando. Você sabe quem é o Roberto. Lembra do poema?", perguntará Camila, referindo-se ao poema Só Tu, de Fernando Pessoa (1888-1935), que o rapaz havia dedicado para ela na juventude.

"Ah, você é o R", constatará Edu, criando um climão. O casal voltará para a pista de dança, e Edu ficará sentado, só observando. De mau humor, ele pedirá para ir embora. Logo depois, Camila sentará à mesa com ele e Estela. "A gente está indo embora, Camila. Se você quiser uma carona", sugerirá Edu.

Ela negará o convite e falará que Roberto a levará para casa. Estela perceberá que o clima não está bom e chamará o irmão para ir embora. Camila voltará para a pista e curtirá a noite com seu novo par.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?