Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TYLER POSEY

Astro da série Teen Wolf revela detalhes quentes de pegação com homens

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tyler Posey em publicação para seu Instagram em agosto de 2020

Tyler Posey em publicação para seu Instagram em agosto último; astro de Teen Wolf vende conteúdo adulto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 18h06

Protagonista da série Teen Wolf (2011-2017), Tyler Posey abriu o jogo sobre suas experiências sexuais, incluindo encontros íntimos com homens. Em detalhes quentes revelados no OnlyFans, plataforma para venda de conteúdos adultos, ele contou que já fez uso de vibrador e uma cinta peniana.

O ator de 29 anos mantém uma conta no OnlyFans desde setembro. Entre fotos e vídeos sugestivos, ele, agora, respondeu algumas curiosidades de seu público. "Para todo mundo que é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com homens, a resposta é sim. Já usei um vibrador? Sim. Eu fui fodido com uma cinta peniana", revelou. 

"Eu não fiz sexo com um homem, mas fizemos oral, se que é que você me entende. Mas sexo nunca", completou. Os vídeos viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (19).

O OnlyFans é uma rede social para maiores de 18 anos, em que uma pessoa pode criar um perfil e determinar um preço mensal ou avulso para liberar fotos e vídeos sensuais. William Johnny, que participou do reality show Se Sobreviver, Case (do Multishow), e Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, já venderam conteúdos na plataforma.

Em Teen Wolf, Posey interpretou o personagem principal Scott McCall, que muda completamente após ser mordido por uma criatura misteriosa na floresta. A história do adolescente que vira um lobisomem teve seis temporadas e atualmente pode ser vista na Netflix.

No cinema, seu trabalho mais marcante é a comédia romântica Encontro de Amor, de 2002, em que ele interpreta Ty Ventura, filho de Marisa Ventura, papel de Jennifer Lopez. O filme mostra o romance entre uma camareira e um rico herdeiro de uma dinastia política. Na época, o ex-ator mirim tinha apenas 11 anos.

Veja vídeos de Tyler Posey sobre suas experiências sexuais:

TUDO SOBRE

Teen Wolf


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?