Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALLU OHANNA

Ex-mulher do jogador Dudu confirma romance com Gusttavo Lima: 'Aconteceu'

THIAGO DURAN/AGNEWS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gusttavo Lima em evento em dezembro de 2019 e Mallu Ohanna em publicidade para o Instagram

Gusttavo Lima em evento em dezembro de 2019 e Mallu Ohanna em publicidade para o Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 16h47

Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, que atualmente defende o Al-Duhail, do Catar, emprestado pelo Palmeiras, confirmou o romance com Gusttavo Lima antes de anunciar sua separação de Andressa Suita. "Aconteceu", disse a empresária em áudio divulgado nesta segunda-feira (19), após negar o affair na semana passada.

Em entrevista para Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record, Mallu deu detalhes do relacionamento com o sertanejo.

"Eu estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado", entregou a influenciadora digital na gravação.

Segundo a jornalista, a conversa gravada na semana passada é uma prova de que quem revelou o romance com o sertanejo ainda casado foi a própria ex- de Dudu. Após a divulgação da notícia na sexta-feira (16), ela desmentiu a informação para a imprensa, o que fez o Balanço Geral veicular o áudio.

Na conversa, Mallu entrega que Lima disse estar separado quando se conheceram. No entanto, ela não sabia mais detalhes do fim do relacionamento dele e Andressa. "A gente não comentava muita coisa sobre isso, não", disse.

Entre os detalhes revelados, a ex-mulher de Dudu entrega que o romance começou há "mais ou menos dois meses" quando ela estava em Goiânia. "Eu estava na casa do Leonardo até então. Eu estava junto até então com o Zé Felipe, a Virginia, todo mundo", observou.

"Aconteceu, né. Aconteceu lá as coisas entre eu e ele", reafirma. Os encontros teriam acontecido em outros lugares e não apenas na residência de Leonardo.

"[Ficamos] Algumas vezes. Umas quatro vezes, mais ou menos", completou. Questionada pela apresentadora se os dois ainda estão ficando, ela respondeu: "Por enquanto, ainda não".

Em suas redes sociais, Lima se manifestou após a divulgação dos áudios. "Calúnia e difamação a todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu em seu Twitter.

Veja trechos do A Hora da Venenosa desta segunda-feira (19):

Confira publicação de Gusttavo Lima:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.