PIONEIRO
Reprodução/Instagram
Britto Jr. se manifestou nas redes sociais após saber que a Record, sua antiga emissora, demitiu Mion
Assim que soube que Marcos Mion teve seu contrato rescindido com a Record, Britto Jr. ressurgiu nas redes sociais para dar pitacos sobre o futuro do comunicador. Nesta quarta-feira (27), o jornalista apostou que o ex-apresentador de A Fazenda deve ir para a Globo, e também recomendou que o reality show rural seja comandado por Adriane Galisteu.
"O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!", escreveu em sua conta no Twitter.
O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: @GalisteuOficial qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!
— Britto Jr. (@brittojr) January 27, 2021
Britto também previu a demissão de um executivo da Record em breve. Sem citar nomes, mas obviamente se referindo a Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, o jornalista sentenciou: "Farei agora outra previsão: O diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair".
Tudo de acordo com a previsão feita aqui pelo sensitivo Zoroastro Britto. Farei agora outra previsão: o diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o PRÓXIMO a cair. https://t.co/6oLT9owFE8
— Britto Jr. (@brittojr) January 27, 2021
A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion e, agora, busca um novo apresentador para A Fazenda. O vínculo valeria até o final de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para o artista, a emissora optou por deixá-lo livre para o mercado.
Apesar de Mion fazer sucesso à frente de A Fazenda 12, a emissora de Edir Macedo teria optado pela substituição do apresentador em virtude de uma "oxigenação" do formato.
Mas, segundo apuração do Notícias da TV, Mion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Os diretores da Record teriam se irritado com a falta de respeito do apresentador pelas regras e por excesso de reclamação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.