Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIONEIRO

Britto Jr. dá pitacos sobre futuro de Mion e novo apresentador da Fazenda

Reprodução/Instagram

Britto Jr de barba grisalha, careca, óculos de grau e camiseta preta

Britto Jr. se manifestou nas redes sociais após saber que a Record, sua antiga emissora, demitiu Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 13h35

Assim que soube que Marcos Mion teve seu contrato rescindido com a Record, Britto Jr. ressurgiu nas redes sociais para dar pitacos sobre o futuro do comunicador. Nesta quarta-feira (27), o jornalista apostou que o ex-apresentador de A Fazenda deve ir para a Globo, e também recomendou que o reality show rural seja comandado por Adriane Galisteu.

"O Mion é o apresentador que a Globo precisa. Ele será contratado. E para A Fazenda, tem que ser uma mulher. E eu dou a dica: Adriane Galisteu. Qualquer coisa fora disso será só para não dar o braço a torcer. Previsões de Zoroastro Britto!", escreveu em sua conta no Twitter.

Britto também previu a demissão de um executivo da Record em breve. Sem citar nomes, mas obviamente se referindo a Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, o jornalista sentenciou: "Farei agora outra previsão: O diretor que ninguém atura, incluindo este que vos fala, que foi o primeiro a denunciá-lo por atrapalhar propositalmente o trabalho dos apresentadores, será o próximo a cair".

A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion e, agora, busca um novo apresentador para A Fazenda. O vínculo valeria até o final de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para o artista, a emissora optou por deixá-lo livre para o mercado.

Apesar de Mion fazer sucesso à frente de A Fazenda 12, a emissora de Edir Macedo teria optado pela substituição do apresentador em virtude de uma "oxigenação" do formato.

Mas, segundo apuração do Notícias da TVMion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Os diretores da Record teriam se irritado com a falta de respeito do apresentador pelas regras e por excesso de reclamação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.