Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO

Igor Rickli diz que despertou seu lado sombrio para viver Lúcifer em Gênesis

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Igor Rickli, com o cabelo loiro e expressão maligna

O ator Igor Rickli caracterizado como Lúcifer, vilão de Gênesis, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 11h43

No ar como o terrível Lúcifer, Igor Rickli teve que despertar seu lado sombrio para interpretar o vilão de Gênesis. Apesar de já conhecer a história, o ator precisou estudar muito para compor as características do diabo, seu quinto personagem bíblico na Record.

"Entrei em contato com um lado mais sombrio meu, porque todos nós temos um lado assim. Procuramos vibrar no positivo, mas nem sempre é possível. Para Lúcifer achei importante entender essa sombra", explicou o artista em entrevista à Carla Bittencourt, do jornal Extra.

O ator admitiu que não foi fácil ficar em contato com esse lado nada positivo. "Pirei um pouco. Foi difícil. Acredito que flertei com a depressão mesmo nesse processo. Foi muito intenso. Eu sou visceral e sentimental. Não consigo me doar pela metade. E, nesse processo de composição e início de trabalho, foi quando começou a pandemia. Juntou tudo e mais um pouco", contou ele.

Já entrosado com o personagem, Rickli afirmou que se acostumou com o vilão. "Eu já me adaptei. E as gravações estão fluindo bem. Já encontrei meu eixo", analisa ele.

Antes de dar vida ao diabo, o artista já interpretou Jesus no teatro. "O mais interessante do trabalho de um ator é exatamente ir de um extremo ao outro. Ter essa possibilidade é um presente, porque podemos mostrar nossa versatilidade. Mas eu confesso que tenho uma queda pelos vilões, pelos personagens que andam pelos caminhos errados. Acho que eles são provocativos e causam reflexão no público", opinou Rickli, que também está no ar como o malvado Alberto na reprise de Flor do Caribe, da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.