Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA AGITADA

Britney Spears tem casamento invadido pelo ex; polícia é acionada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Britney Spears (à esq.) e Dam Ashgari na praia

Britney Spears e Sam Ashgari em foto nas redes sociais; cantora se casou na última quinta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 10h17

Britney Spears e Sam Ashgari se casaram na tarde de quinta-feira (9), em uma cerimônia realizada na casa da cantora em Los Angeles. O casamento, no entanto, foi interrompido por uma invasão de Jason Alexander, ex-marido dela. O ator foi contido por policiais.

Alexander entrou no local onde o matrimônio estava sendo celebrado e começou a fazer uma live em seu próprio Instagram. Apesar de se mostrar eufórico com a nova união da cantora, a presença dele, que não estava na lista de convidados, causou desconforto.

De acordo com o site norte-americano TMZ, as autoridades foram chamadas ao local, e ele foi imobilizado do lado de fora da celebração. Britney e Alexander se casaram em uma cerimônia em Las Vegas, em 2004, e pediram a anulação da união 55 horas depois.

Enquanto Britney tentava se livrar da tutela do pai, Jason declarou publicamente que apoiava o movimento #FreeBritney, na intenção de que ela conseguisse reverter a situação. A cantora ganhou o processo final em novembro do ano passado.

Entre os convidados famosos do casamento de Britney e Sam estavam Selena Gomez, Madonna, Donatella Versace, Paris Hilton e Lady Gaga. O casal anunciou o noivado em setembro de 2021. No mês passado, a cantora lamentou ter sofrido um aborto espontâneo.

Confira abaixo a invasão e os convidados famosos:

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.