Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓI OU VILÃO?

Em Além da Ilusão, Joaquim vibra com tragédia de Isadora: 'Salvei a vida dela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela) estão desesperados dentro de lago em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) salvará Isadora (Larissa Manoela) de afogamento em lago na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 9h26

Joaquim (Danilo Mesquita) terá um raro ato heroico em Além da Ilusão. O vilão se jogará no lago para resgatar Isadora (Larissa Manoela) de um afogamento --cena parecida com o momento em que os dois se conheceram, há dez anos, na novela das seis da Globo. "Salvei a vida dela", comemorará o rapaz sobre a tragédia da mocinha. 

No capítulo deste sábado (11), a estilista sairá da igreja arrasada após Iolanda (Duda Brack) invadir a cerimônia de casamento dela com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e revelar que os dormiram juntos quando a vedete se hospedou na casa do mágico na vila operária.

Muito triste, a protagonista irá em direção ao lago da fazenda e, em determinado momento, passará a ver tudo rodando. Ela cairá na água, desmaiada. Joaquim estará pelas imediações depois de ser alertado por Úrsula (Bárbara Paz) sobre a confusão no casório. 

O almofadinha pulará nas águas para resgatar a amada e a levará para casa dela. "Talvez seja o meu destino ser o herói da Isadora, dona Violeta [Malu Galli]. Pena que ela não me quer nem mais como amigo", afirmará o rapaz, fazendo-se de sonso, já que ele foi o responsável pela desilusão da moça ao armar o barraco na igreja com Iolanda. 

Mais tarde, o playboy comemorará o feito com a mãe. "As coisas deram muito mais certo do que eu imaginava. Isadora correu do altar e eu ainda salvei a vida dela! De novo!", festejará o crápula. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.