Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU RESPEITO

Britney Spears sofre aborto espontâneo e desabafa: 'Momento devastador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Britney Spears

Britney Spears em foto publicada no Instagram; a cantora estava grávida de seu terceiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 17h59

Britney Spears sofreu um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperava com Sam Asghari. A cantora revelou o triste acontecimento aos fãs neste sábado (14) por meio do Instagram. "Esse é um momento devastador para qualquer pai ou mãe", escreveu ela.

Em uma publicação na rede social, a norte-americana falou sobre a situação aos mais de 41 milhões de seguidores.

"É com a mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso bebê milagroso no início da gestação. Este é um momento devastador para qualquer pai ou mãe. Talvez devessemos ter esperado para anunciar até estarmos mais avançados [na gravidez], mas estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia", iniciou a artista.

Em outro trecho do texto, Britney pediu que os fãs respeitem o momento delicado que está vivendo e agradeceu pelas mensagens de carinho:

Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o suporte de vocês. Nós pedimos gentilmente por privacidade durante este momento difícil.

Livre de tutela

Em novembro de 2021, a cantora ganhou na Justiça norte-americana o direito de se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. Desde 2008, o homem era o responsável legal pela primogênita e tomava todas as decisões relacionadas a ela. Britney não podia usar o próprio dinheiro ou até escolher seus trabalhos. 

Em um dos julgamentos para decidir sobre o fim da curadoria, a cantora disse em depoimento que não poderia nem mandar no próprio corpo. A loira contou que foi obrigada a colocar um DIU (dispositivo intrauterino) mesmo com a vontade de ter um filho novamente. O método é um contraceptivo interno que impede que a paciente engravide naturalmente. 

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.