Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEIOS E ABDÔMEN

Mariana Bridi faz cirurgias plásticas e mostra resultado; veja o antes e depois

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Bridi sorri em foto no espelho

Mariana Bridi: atriz fez duas cirurgias no corpo por sentir desconforto nas costas e na barriga

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 9h20

Mariana Bridi apareceu diferente em sua primeira foto após as cirurgias plásticas que fez em abril deste ano. Ela passou por dois procedimentos: redução de mamas e retirada do excesso de pele na barriga. Desta vez, sem a cinta compressora que usava na recuperação, a atriz mostrou o corpo em um vestido justo.

"Primeira foto colocando o 'corpitcho' pra jogo, sem cinta oficial real, posando pra vocês, amores. Mas confesso que ainda me dá um nervosinho de ficar sem, acho que vai cair tudo. A segunda foto que o diga", brincou ela em seu Instagram, na última quinta-feira (9).

A mulher de Rafael Cardoso já tinha revelado o desejo de diminuir os seios por conta da dor nas costas que sentia. Além disso, as gestações dos filhos Valentim e Aurora deixaram uma diástase abdominal e excesso de pele na barriga dela.

Antes da cirurgia, Mariana fez um ensaio nu para "homenagear" o antigo corpo e explicou que tomou a decisão por si mesma, sem sofrer pressão estética do marido ou das redes sociais.

"Faça sempre por você, nunca pelos outros! Meu marido ama meu peito do jeito que está, por exemplo, mas sabe que o peito é meu, e eu que sei o que devo ou não fazer com ele, como todo o resto do meu corpo. Agora estou pronta para o novo, para não sentir mais o desconforto nas costas com o peso e ser feliz", desabafou ela em abril.

Confira abaixo o antes e depois:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Bridi antes e depois de cirurgias

Mariana Bridi antes e depois de cirurgias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.