Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SECA

Fiuk 'foge' da cama de Juliette após cafuné no BBB21: 'Não tenho maturidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) fazendo carinho em Fiuk na cama do quarto cordel no BBB21

Juliette Freire e Fiuk na cama do quarto Cordel no BBB21; cantor fugiu da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 8h25

Durante a madrugada desta terça-feira (4) no BBB21, Juliette Freire chamou Fiuk e Camilla de Lucas para passarem a noite com ela na cama. A influenciadora digital recusou, pois queria dormir com conforto. Já o cantor até deitou com a paraibana, mas fugiu depois de receber um cafuné. "Não tenho maturidade", disse ele.

"Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu, não", pediu a advogada. "Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Estou subindo as paredes. Se você relar o dedo no meu cabelo...", advertiu o cantor. "Então, tá bom. Até no cabelo o menino tem problema", reagiu a maquiadora.

"Juliette gosta de provocar", repreendeu Camilla, querendo dormir. "Eu também gosto", comentou Fiuk. "Mas não tenho potencial só para provocar", avisou ele. "Eu faço uma barreira de segurança", prometeu Juliette, montando os travesseiros na cama, mas o artista recusou mesmo assim.

No entanto, para irritar a blogueira, o cantor decidiu ir de vez para a cama da maquiadora, e os dois começaram a fazer brincadeiras. Mas, ao receber carinho da paraibana, o filho de Fábio Jr. se levantou e voltou para a própria cama. "Não tenho maturidade, Juliette, vou até rezar aqui", brincou ele.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.